segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu sexto mês no Ipê Amarelo


Eu agradeço a Deus por mais um mês nessa missão, nessa caminhada com o povo de Deus. Nesse mês passei mal e fiquei internada com a pressão muito baixa e através dessa dificuldade recebi muitos carinhos e principalmente os cuidados da Cristina que foi uma verdadeira irmã para comigo. Estou muito tranguila e confiante na presença de Deus que conduz meus passos nessa missão. Tive a oportunidade de conhecer Curitiba uma cidade linda, foi um presente na missão. Além de conhecer a família da Cris, visitei o grupo de apoio da Paróquia de Santa Amélia, que contribui com Leigos Missionários e visitei a Comunidade de São Francisco e Santa Ana da Gui, missionária que está na África. Nesse dias fiquei em casa com minha família, foi tudo de bom. Visitei meus amigos do Lindéia que são realmente meus irmãos nessa caminhada missionária. Agradeço a Deus pela minha graduação, meus estudos, minha vida no Ipê Amarelo e minha vida comunitária com a Cristina. Na graça.
Vanessa LMC

Um comentário:

  1. Vanesa, muito bacana vc ter postado o texto. Como já disse, torço por vc! Que Deus esteja sempre com vc !!! Obrigada por tudo que faz na Comunidade. Bjos querida!

    ResponderExcluir