terça-feira, 3 de março de 2009

Notícias

Olá queridos amigos e amigas LMC. Não posso expressar como já estou com saudades de todos e todas vocês. Hoje aqui em SP fui surpreendido ao saber que o Sudão está em um momento dificílimo e que a guerra pode recomeçar há qualquer momento. Fiquei pensando: "Por que ir ao Sudão em um momento tão difícil?" E respondi para mim mesmo: "Por que minha família está no Sudão e quero estar com eles neste momento difícil que estão vivendo, como também nos momentos alegres." Para acabar com a guerra? "Não, para sorrir e chorar com o povo que é minha família." Reze por nós. Também lembramos de vocês em nossas orações. Beijos e Abraços.
Vosso amigo saudoso,
Wellington

Um comentário:

  1. Wellington, seu testemunho nos alegra, encoraja e impulsiona a viver os valores evangélicos. Por outro lado, é uma decepção escutar o depoimento de um bispo brasileiro que diz excomungar a mãe e a equipe que realizou o aborto previsto legalmente em uma criança de nove anos, estrupada pelo padrasto, que estava gerando gêmeos e correndo o risco de morrer. Sei que é bastante polêmica está questão, mas é uma questão que tem produzido indignação e reflexão a cerca do direito a vida.
    Um forte abraço
    Adélia

    ResponderExcluir