domingo, 8 de março de 2009

Hoje celebra-se o dia internacional da mulher.
Aproveito para enviar uma pequena e simples mensagem e para agradecer a Deus pela vossa presença em minha vida.
O meu forte abraço e a minha bênção. Com a estima e o carinho de sempre. Parabéns!
Pe. Odelir

À vocês Mulheres, que são amigas,
mãe, irmãs, cunhadas, primas, sobrinhas,
conselheiras, companheiras de fé e caminhada,
médicas, ternas, carinhosas, solidárias,
atenciosas, educadoras,cuidadosas,
que não compactuam com a sociedade machista,

violenta e consumista, que me ensinaram a ser mais homem,
menos machista, mais terno,
mais compassivo e paciente,a descobrir o lado feminino de Deus e de cada pessoa,

a ser mais solidário, a cuidar,
que rezam por mim,que me mostraram o caminho da autenticidade do ser religioso e consagrado, me ensinam a ser padre,
a suportar a dor e a não ser submisso,
a intensificar as alegrias e valorizar as pequenas coisas,
a acreditar no futuro, a ter esperança,
a ser mais eu com as outras pessoas, especialmente com vocês,
a ser mais vaidoso, a ser mais humano... e, assim, mais divino!
Por tudo isso, a todas vocês minha profunda gratidão.
Obrigado por existirem em minha vida e me ajudarem a crescer.
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
O meu forte e amigo abraço e a minha bênção. Com carinho,
Pe. Odelir

Nenhum comentário:

Postar um comentário