sábado, 1 de maio de 2010

Osmar - AM

Após 3 meses de vivência em Contagem - bairro Ipê Amarelo e um dedicado trabalho junto a Casa Comboniana Justiça e Paz; aulas de reforço de Matemática junto as crianças do Espaço Esperança, esforços no encontrão das CEBs, Osmar leigo missionário comboniano, dará continuidade a nossa presença junto a Causa Indígena em Santo Antonio do Matupi - AM.
Eis algumas notícias enviadas por ele, que aterrizou em Porto Velho no dia 28 de abril e já se encontra na equipe missionária comboniana:

"Oi,
Pe. Massimo, ir. Candida e eu almoçamos ontem na casa episcopal. Dom Francisco lembra muito Dom Antonio Possamai, muito simples e acolhedor. Saímos para Sto. Antonio do Matupi depois de um gostoso almoço amazônico: peixe surubim ao molho com qüento e suco de cupuaçu! Chegamos em nossa casa no km 180 por volta das 22h de ontém, pois aconteceram alguns "imprevistos bem previstos" na transamazonica: caminhão atolado, ponte em reforma e nosso carro que deu pane com uma peça quebrada. Chegamos vivos, mas muito cansados!
Rezem por nós! Um forte abraço! Envio algumas fotos.
Tchau.
Osmar
Vista aérea da cidade de Humaitá


Transamazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário