terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Notícias do Ipê Amarelo


No dia 11 de dezembro na Comunidade Nossa Senhora Aparecida - bairro Ipê Amarelo celebramos o encerramento do ano formativo LMC 2011 e o Envio Missionário de Flávio Schmidt. 
Após curtas férias em São José dos Campos/SP embarcará dia 12 de janeiro para Moçambique.
Sua formação em Engenharia da Computação certamente o ajudará em sua atuação na Escola de Formação Industrial de Carapira, mas o seu grande desejo como batizado é poder partilhar a vida e a fé junto a este povo que já está em seu coração.
Aqui no Brasil, Flávio fez sua formação junto às comunidades que participou em São José dos Campos e também junto a Pastoral da Juventude Diocesana.
Neste ano de convivência e formação no projeto lmc conciliou o trabalho, uma presença junto a comunidade do Ipê Amarelo e uma formação mais específica para aqueles que desejam partir em missão além fronteiras.
O Envio em sua comunidade de origem será no dia 07 de janeiro de 2012 e sua presença em Moçambique inicialmente é de 2 anos.
Estamos rezando por ele e por todos os que sentem o chamado e colocam-se a caminho.
Abraços,
LMC Brasil

Um comentário:

  1. Caros LMC's Brasil,

    Desejo a todos um Santo Natal, esperando que o Deus-Menino vos encha do seu terno amor.
    Como me disseram ontem, Deus ama-nos de tal forma que rompe todas as barreiras para chegar até nós!

    Ao Flávio, desejo-lhe que o tempo de Missão em Moçambique o transforme cada vez mais em homem de Deus, e que possa ser sina vivo do amor de Deus para com cada homem ou mulher makua.

    Com amizade,

    Pedro

    ResponderExcluir