quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Seja Bem Vinda!!!


No dia 8 de fevereiro a Comunidade N. Sra Aparecida, no Ipê Amarelo, acolheu com grande alegria, a nova participante que durante este ano estará se preparando e cultivando sua vocação missionária além fronteiras junto aos LMC.


“A missão me envolve, a missão me convida, a missão me empolga. Eu quero ir além das fronteiras. Eu quero sair do meu “mundinho”, desejo anunciar a tua Palavra. Quero compartilhar com “o mundo” o amor que sinto por Ti. Senhor, eu me abandono em teus braços, em teu colo, para ir até os “confins da Terra”.
Tenho medo, mas eu estou aqui para encontrar a Ti nos irmãos necessitados, nos “últimos”.
Nesses dias que começo a minha experiência na casa formativa, estou muito feliz e em paz. Está sendo uma experiência de mudança, na qual já sinto saudades da minha família e dos meus amigos do Lindéia.
Porém, a vida em Comunidade no Ipê Amarelo me faz sentir em família. O povo e o LMC já são todos meus “parentes” que me ajudarão a viver essa caminhada formativa, rumo à África. Na graça.”


VANESSA LMC – 09/02/2009

2 comentários:

  1. Vocês não sabem o quanto serão agraciados com a presença dessa pessoa maravilhosa que a Vanessa é! Ela possui um grande projeto de vida onde o objeto principal é a assistência aos que dela necessitarem. Estou muito feliz, minha amiga, por realizar o primeiro passo rumo ao seu sonho. Torço muito por você! Um abraço fraternal da sua amiga Sheilla Letícia.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos amigos e amigas LMC. Não posso expressar como já estou com saudades de todos e todas vocês. Hoje aqui em SP fui surpreendido ao saber que Sudão está em um momento dificílimo e que a guerra pode recomeçar há qualquer momento. Fiquei pensando: "Por que ir ao Sudão em um momento tão difícil?" E respondi para mim mesmo: "Por que minha família está no Sudão e quero estar com eles neste momento difícil que estão vivendo, como também nos momentos alegres." Para acabar com a guerra? "Não, para sorrir e chorar com o povo que é minha família." Reze por nós. Também lembramos de vocês em nossas orações. Beijos e Abraços. Vosso amigo saudoso, Wellington

    ResponderExcluir