quinta-feira, 29 de março de 2012

“A Missão me transformou...“


por Vanessa Pereira de Carvalho  - lmc Brasil


A experiência que vivi em Moçambique é repleta de gratidão e muito amor.  Eu agradeço a Deus por ter me escolhido, me chamado e me conduzido à Moçambique - África, pois aquilo que parecia impossível o Senhor realizou. Agradeço a Deus pela experiência vivida na escolinha Comboni Marinete. Deus me ama muito, assim como ama todos os seus filhos, Ele me colocou para trabalhar no meio das crianças. Na escolinha fui administradora, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, professora…  aprendi muito profissionalmente, tive muitos desafios, entretanto consegui vencer cada um e vivenciar a minha missão sendo imensamente feliz.
Tudo é dom, tudo é graça, a missão me transformou … É no encontro com o outro, que descobri quem realmente eu sou e assim senti a presença de Deus na minha vida e na comunidade. Eu agradeço a todos pelas orações e manifestações de carinho. Agora volto para o Brasil  “com a missão no coração”.  Na graça! 

(Fonte: Batuque da Savana, n. 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário